Sobre sonhos realistas

Preciso escrever antes que isso saia da minha cabeça, antes que o dia comece, antes que o stress do trabalho venha igual uma borracha e apague tudo…
Você já teve aquele sonho, que parecia real? em cada detalhe, em cada cor, em cada defeito?
Uma vez, eu sonhei que estava em um deserto de terra vermelha, sei lá parecia mais um lugar de fazer ralí, e nesse lugar haviam gatos que planavam, e eu tinha muito medo deles! (?) aí um caminhão parou e um cara me ajudou, ele tinha cabelos iguaizinhos aos do Paul Stanley e tinha os olhos do meu namorado, que na época ainda não era meu namorado, mas enfim haha…
Essa noite eu tive um desses sonhos! Sonhei que eu tinha saído de casa, e ido morar em outro lugar, uma casa, uma república com duas amigas, curiosamente duas amigas que moram atualmente no Rio Grande do Sul e que eu nunca vi na vida! A Júlia e a Prin , nunca vi na vida, porém conheço de longa data, e são muito queridas!
A nossa casa era um mimo! e era em um lugar parecido com uma vila do chaves, nesse lugar moravam também duas senhorinhas, e na primeira manhã em que estivemos lá elas vieram conversar comigo, me disseram “Não somos como a Bruxa do 71” (risos) elas tinham na mão umas flores muito lindas! eu elogiei as flores e elas me deram algumas, levei pra dentro da casa, encontrei uma caneca grande de vidro, enchi de água, coloquei as flores e anotei em uma lista junto com muitas outras coisas, que precisávamos de jarras.
Uma das senhoras disse que notou que a gente acordava as 7h da manhã, perguntou que horas alimentávamos nosso cachorro, eu disse que ainda não tínhamos um, lembrei da princesa minha poodle, pensei em levar ela pra lá mas descobri que nessa “vila” “cortiço” tinham mais dois cachorros, e como princesa está com carrapatos mudei de ideia.
Andando por lá tinha uma horta, muito linda por sinal, e minha mãe foi nos ver, a gente encontrou um pássaro todo colorido, ele tinha bolinhas pelo corpo parecia pintado, e a minha mãe queria levar ele pra casa, mas essas senhoras disseram que ele não saía de lá.
Voltando a falar da casa, começamos a arrumar, só tinham dois quartos, nem tudo é perfeito nem nos sonhos né? haha, então eu dividia um quarto com a prin, nesse quarto tinha um guarda roupas enorme! e no maleiro a prin guardou muitos livros, perguntei se poderia guardar os meus alí também (isso é algo do meu subconsciente, preciso muito de uma estante pois tem muitos livros espalhados pelo meu quarto), tinha também uma cômoda e uma TV, tinha uma TV na sala também, e uma estante que eu enchi com DVD’s que meu pai me deu em uma mala bege, eu lembro dele me dando essa mala, vi dentro um DVD de Legalmente loira, liguei pro meu pai lá na Bolívia e agradeci (?) a gente tinha um telefone que fazia ligações internacionais.
Felipe meu querido namorado foi lá nos visitar, e descobrimos que a casa tinha um porão, que estava trancado, mas tinha uma janela e esse porão era um banheiro e estava com a luz acesa, não sei por que, as portas eram verdes e parecia tudo muito limpo, mas não tinha ninguém lá dentro.
Eu lembro de um dia de semana eu saindo pra ir trabalhar, e elas indo comprar passagens para visitar os pais na cidade delas, um dia de sol, muito sol…
Então o dia amanheceu, e o Sol da vida real entrou pela janela do meu quarto também real e me acordou, eu estava na minha cama, com meu pandinha de pelúcia, um pé com meias e o outro sem e com a bexiga muito apertada, gostei dessa aventura, gosto desses sonhos… eu vim trabalhar, dei bom dia pro Sol e agradeci por mais este sonho, minhas amigas podem não estar perto em questão de km, mas estão em mim.

BOM DIA SOL!

Beijos Sweethearts

Anúncios

Um comentário sobre “Sobre sonhos realistas

  1. Pingback: Sobre sonhos realistas #5 – Pesadelo! | Livro de Lírios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s