Sobre sonhos realistas #2

Bom dia gente bonita, sonharam bonito hoje?

Em um outro post escrevi sobre um sonho muito realista que tive com duas amigas muito queridas.

Esse do qual vou falar hoje, já tive fazem uns dias… 23 de dezembro de 2012, o que me inspirou uma vontade muito grande de ir a praia que despertou hoje junto comigo.

Estávamos na praia (não sei qual)uma viagem feita com a faculdade, só lembro de duas pessoas lá Felipe (vulgo panda, meu namorado) e Mimi , depois de umas voltas na areia, e ouvir aquele barulho maravilhoso que faz o mar, fomos visitar o aquário da cidade.
Sabe aqueles aquários, em que você entra e todas as paredes são de vidro… só vi em filmes… na frente do aquário tinha uma baleia encalhada, eu fiquei desesperada e queria salvá-la! E ela falou comigo (oi?) me disse que esse aquário era diferente, que ele era conectado com o mar, e todos os peixes e criaturas passavam do aquário para o mar na hora em que quisessem, perguntou também se eu queria entrar lá! É uma coisa surpreendente, eu não sei nadar, nunca soube, tenho medo, mas morro de vontade de aprender… e então a baleia disse (oi?) que não precisava saber nadar, que ela me guiaria, então fui.
Lá dentro era muito escuro! e eu respirava de baixo d’água! A gente ia muito rápido, e não teria como explicar a sensação que foi viver aquilo, eu vi muitos peixes, peixes que brilhavam, peixes lindos, peixes horríveis, e então bem de relance eu vi, não sei dizer ao certo os nomes mas … pareciam ser uma sereia e um tritão, mas ele tinha algo que me fazia lembrar, parecia Poseidon! Foi muito rápido! E então, eu perguntei a baleia se os administradores do aquário sabiam daquilo (o aquário era muito maior olhando de dentro do que de fora, não tinha fim) ela me disse que ninguém sabia o que entrava ou saía do aquário, pela conexão que ele tinha com o mar, então visitar lá seria sempre uma surpresa…
Ao Final da visita , maravilhada, encontrei Felipe e Mimi, e fomos a loja do aquário, comprar souvenires, e lá encontrei uma coletânea de livros sobre mitologia, onde encontrei a foto das maravilhosas criaturas que vi lá dentro, eram 3 livros de capa dura e azuis, eu não tinha dinheiro pra comprar (até no sonho essa pobreza) e fui pra casa pensando se os encontraria pra comprar na internet… em Itapeva ou pra baixar… então acordei, e esse é um daqueles sonhos que eu não esqueci ao acordar, e nem vou esquecer…

Esse sonho me lembra Dumbledore em Harry Potter e as relíquias da morte ~

“ – Me diga uma última coisa – disse Harry. – Isto é real? Ou esteve acontecendo apenas em minha mente?
Dumbledore lhe deu um grande sorriso, e sua voz pareceu alta e forte aos ouvidos de Harry, embora a névoa clara estivesse baixando e ocultando o seu vulto.
– Claro que está acontecendo em sua mente, Harry, mas por que isto significa que não é real?
RdM, cap. 35, pág. 562

um beijo Sweethearts, e lindos sonhos pra vocês!

Anúncios

2 comentários sobre “Sobre sonhos realistas #2

  1. Pingback: Inspirações – Sereias/ Sobre sonhos realistas #03 | Livro de Lírios

  2. Pingback: Sobre sonhos realistas #5 – Pesadelo! | Livro de Lírios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s