Como me sinto depois de “Como eu era antes de você” – Livro da semana

Bom dia leitoras e leitores mais tchutchucos do universo :3

 

Tentando não me cobrar demais pra não ficar louca, decidi criar alguns posts semanais aqui no blog pra me ajudar a alcançar os meus objetivos… espero que não seja só uma fase e logo estejam pipocando vários projetos por aqui.

Um desses posts seria o livro da semana.

Decidi que quero voltar a ser aquela leitora assídua que eu fui quando tinha meus 14/15 anos… eu devora livros e mais livros sem parar… depois que cresci e comecei a ter mais responsabilidades, acabei deixando isso meio de lado… então mais uma das minhas metas para esse ano é ler 01 livro por semana!  Já li uns 04 ou 05 livros esse ano… não foram tantos… mas vamos acelerar isso!

 

livro da semana ceeadv

Ai que clichê Lilian, vai fazer resenha de Como eu era antes de você? Tá todo mundo fazendo, mimimi… não… só quero contar pra vocês, tudo que esse livro causou na minha vida (e ainda está causando, to muito abalada haha).

Eu não estava muito afim de ler esse livro… todo mundo estava lendo, aí tinha o trailler do filme por todos os lados ( que eu também me recusava a ver…), sabe aquela implicância? sei lá… aí minha amiga Michelli (gatona, haha)  ficou no meu ouvido todos os dias falando desse trailer, aí ela foi, comprou o livro, leu o livro, veio até o meu trabalho, colocou o livro na minha mesa e me deu um ultimato: Para o que quer que você esteja lendo e leia esse livro pelo amor!!!!!!! Como é que eu ia recusar a isso? Finalizei a leitura de Harry Potter e o prisioneiro de Azcaban ( estou relendo toda a série Harry Potter *.*) e no mesmo dia embarquei na história da Lou e do Will.

Fiquei altamente viciada! Levando o livro pra todos os lados, lendo a cada brechinha de tempo que eu tinha, lendo de madrugada, lendo enquanto tomava banho (mentira, haha)…  Estou apaixonada!!! Como esses personagens me cativaram, como o amor deles doeu no meu peito…

Quando a Lou fez a barba do Will, falando sobre a pele dele, e contando como cada cuidado fazia parte do dia dela… a evolução e decadência do relacionamento dela com o Patrik (odeio ele… mas adorei que o Matthew Lewis vai interpretá-lo no filme! Veremos finalmente nosso querido Neville como galã) .

As dúvidas no coração da Lou sobre qual profissão seguir, e o desejo dela de cursar um curso de modelagem ou faculdade de moda ♥ Já estou aqui quase encomendando umas meias de abelha… essa história grudou em mim…

Me apaixonei pelo Will, compreendi a decisão dele, compreendi a dor e os sentimentos dele, senti vontade de abraçá-lo em diversos momentos da história…

Quando acabei de ler, abracei o livro, suspirei, derramei uma única lágrima e então fui dar um abraço bem apertado no Fê agradecendo pelo amor e pela vida que eu tenho…

Sério, se você já leu vai entender o que eu estou dizendo… e se por alguma razão ainda não leu esse livro, para tudo que está fazendo e LEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA …

Já dá até pra escrever um livro: Como eu era antes de ler “Como eu era antes de você” hahaha … aiaiaiai quanto amor no meu coração.

 

 ~ É isso. Você está marcada no meu coração, Clark. Desde o dia em que chegou, com suas roupas ridículas, suas piadas ruins e sua total incapacidade de disfarçar o que sente. Você mudou a minha vida –  Will Traynor

~ Sei que essa não é uma história de amor como outra qualquer. Sei que há motivos para eu nem dizer isso. Mas eu amo você. De verdade. – Louisa Clark 

Senti a música como se fosse algo físico que não entrava só pelos meus ouvidos, mas fluía dentro de mim, me cercava, fazia meus sentidos vibrarem. – Louisa Clark

 ~ Ser atirada para dentro de uma vida totalmente diferente — ou, pelo menos, jogada com tanta força na vida de outra pessoa a ponto de parecer bater com a cara na janela dela — obriga a repensar sua ideia a respeito de quem você é. Ou sobre como os outros o veem. – Louisa Clark

 ~ Não pense muito em mim.
Não quero que você fique toda sentimental. Apenas viva bem.

Apensa viva… – Will Traynor

~ – Escute, Clark, se for usar um vestido assim, tem que se sentir segura. É preciso vesti-lo mental e fisicamente.
– Só você, Will Traynor, para dizer a uma mulher como ela deve usar um maldito vestido – Will e Louisa

 

Vou deixar os dois traillers do filme aqui pra dar um incentivo a mais pra ler esse livro… já estou bem louca pra ver meus amados no cinema… vou arrastar o Fê comigo sim ou claro?

 

vinheta

 

Siga-me nas redes sociais! Assim pode ficar por dentro de tudo que acontece aqui no blog.
 ♥  Muitos beijos!

Um comentário sobre “Como me sinto depois de “Como eu era antes de você” – Livro da semana

  1. É claroooo que eu ia te obrigar a ler, foi uma das melhores histórias de amor que já li.. ou até a melhor, não teria outra explicação a não ser o amor.. e vc tinha que sentir isso tb.. na vdd muita gente devia conhecê-los ne.. estou lendo o Depois de você, mal espero pelo final, pois o livro continua a me surpreender ❤ Apaixonadíssima pela Lou e o Will ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s