Chuva de livros – Aquisições literárias mais recentes

OI  LINDEZAS

Fiquei um bom tempo sem comprar nenhum livro ( pobreza é difícil né?), essa fase foi muito triste na minha vida, pois se tem algo que me deixa feliz, esse algo é comprar livros ♥

Tenho uma estante magnífica repleta de livros ( a maioria que ainda não li, masss, estão aguardando pacientemente na fila pra chegar a vez de cada um).

Decidi investir em alguns que queria muito! Eee também, dei uma renovada na minha estante trocando livros no sebo NoCanto aqui da minha cidade. Foi uma experiência maravilhosa… reuni vários títulos que já li, e outros que sabia que não ia ler, coloquei tudo numa mochila e fui me aventurar em prateleiras desconhecidas com aquele famoso cheiro de livro de biblioteca.

Vou contar pra vocês um pouco da minha história com cada um dos títulos, sigam-me os bons:

 

01

 

01 – Frankenstein – Mary Shelley

Com esse foi o seguinte… a uns meses atrás, juntei uns livros e troquei no sebo pela “Enciclopédia dos dinossauros e da vida pré-histórica”… dessa troca sobrou um vale de R$8,00 que guardei bem guardadinho. Eis que então vejo na página do facebook da NoCanto esse exemplar de Frankenstein, eu sempre quis ler e minha curiosidade aumentou assistindo Penny Dreadful, o valor do livro era exatamente R$8,00 ( Destino, sim ou claro?)

02

 

02 -A Dança da Floresta – Juliet Marilier

Sou pirada na Juliet, li a trilogia Sevenwaters ( Renha AQUI) e resgatei a minha emoção com livros que estava escondida no fundo do meu coração. Depois que acabei a trilogia ficou aquele buraco no peito e aquele vazio existencial… Então, por um tempo, fiquei desejando esse livro em especial com esse nome maravilhoso, essa capa maravilhosa e dessa autora maravilhosa ♥ Até que a Dai do blog No Universo da Literatura me disse que tinha, e estava vendendo! Comprei dela ♥

03

03- Completando a minha coleção de Harry Potter

O único livro que faltava pra completar a minha coleção era O prisioneiro de Azaban! Eu estava correndo atrás de uma edição com essa capa clássica e que não fosse versão econômica… estava difícil por um preço acessível, achei na NoCanto Sebo e troquei ♥ Inclusive esse O Mundo Mágico de Harry Potter veio junto na troca, queria ele a um tempãaao por contar as origens das lendas e dos nomes dos personagens.

04

 

04 – Menina Má

Essa editora Darkside acaba com a vida financeira da gente né? Quero todos os livros que eles publicammmmmmmmmmmmmmmm, socorro (tenho mais 02 livros deles na estante, “A menina submersa” e “Anatomia do Mal”).

Esse em especial, eu tive que fazer um esforço pra comprar , porque além dessa capa maravilinda, trata de uma criança psicopata, a “bonequinha” Rhoda, que é um assunto que eu adoro ler (psicopatas, serial killers, perícias criminais, desgraçamentos mentais) ♥ Quando lançaram o livro, corri assistir o filme e AMEI… eu precisava desse livro como a Rhoda precisava da medalha de caligrafia.

05

05 – Popular – Maya Van Wagenen

Esse foi mais um dos livros que comprei da Dai, ela me disse que tinha um livro que achava que eu ia gostar muito, pois trata do assunto “Moda”, nem amei né? Ele é tipo um daqueles livros que eu AMAVA ler quando tinha meus 13, 14 anos, como O Diário da Princesa *_*

06

06- Quando as sereias choram – Mirella Ferraz

Essa é a minha atual leitura e o meu queridinho do momento, não sai da minha bolsa <3, comprei junto com Menina Má pra economizar no frete… eu estou nessa fase de loucura por sereias, quero ler e assistir tudo que existir nesse mundo sobre sereias! Esse livro é maravilhoso, já entrei na história, já sofro com a Liban, já me apaixonei pelo Ivar ♥ ( Na minha cabeça ele é uma mistura de Uther Pendragon das Brumas de Avalon e Daario Naharis de GOT, o bonitão, não o feio.. hahaha) o que acham?

A Mirella nem me conhece, mas mudou a minha vida, me apresentou um outro universo com seu livro e seus vídeos no youtube! Agora tracei o objetivo de aprender a nadar, e comprar uma das caudas que ela vende pra nadar como uma sereia *_* Morro de medo de água, mas vou vencer esse medo com o incentivo dessa cauda, e depois vou registrar tudo aqui no blog! Só estou esperando a minha mudança pra Curitiba pra minha cunhada me ajudar a aprender na piscina do prédio haha, e também, pra começar a juntar as economias pra investir na cauda . Estou em dúvida quanto à cauda Lilás profundo ou a Preto abissal, qual será que combina mais comigo? Podem conferir e comprar no site http://www.mirellaferraz.com/

07

07- Coleção Pretty Little Liars ♥ ♥ ♥

GENTEEEEEEEEE

Estive meio viciada em assistir Pretty Little Liars… agora parei um pouco, confesso, estou assistindo mais H2O Meninas sereias, Atelier e Penny Dreadful… masssssss logo volto pra Rosewood…

Desde que comecei a assistir queria muito me aprofundar mais na história lendo os livros, e também, já imaginava como eles ficariam lindos na minha estante… Quando fui trocar HP, vi a coleção na estante da NoCanto e pirei, fui catando tudo quando é livro que achei em casa pra trocar, peguei uns com a minha sogra… consegui trocar, mas ainda estou devendo na livraria hahahaha, então se alguém tiver livros pra doar aí passa pra cá para que eu possa sanar essa dívida.

08

 

Dos mais recentes são esses gente, tem mais ( muito mais).. qualquer dia quem sabe farei um “tour” pela minha estante, o que acham? Quem quiser levanta a mão haha

 

vinheta

 

Siga-me nas redes sociais! Assim pode ficar por dentro de tudo que acontece aqui no blog.
 ♥  Muitos beijos!
Um comentário sobre “Chuva de livros – Aquisições literárias mais recentes

Deixe um comentário

